Distrito do Buriti em Alto Araguaia é atendido com serviços de limpeza e pintura de meio fio

Por Marcos Cardial | Assecom / AIA

Assecom/AIA

O Distrito do Buriti, zona rural do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), está sendo atendido com ações da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SINTRAF). O trabalho inclui limpeza com varrição, capina e roçada, além de pintura de meio fio. A previsão é que os serviços sejam concluídos ainda nesta sexta-feira (21) mesmo com as chuvas que atingiram a região nos últimos dias.

A ação determinada pelo prefeito Gustavo Melo (PSB) beneficia de cerca de 716 habitantes. A localidade conta com sete ruas e duas avenidas pavimentadas, sistema de distribuição de água, iluminação pública, coleta de lixo, escola estadual, atendimento médico e odontológico.

12 colaboradores da empresa DRW, que presta serviços de limpeza pública terceirizada, chegaram no Distrito do Buriti na quarta-feira (19). Quatro fazem pintura de meio feio e oito executam a limpeza.

“O Distrito do Buriti é uma localidade importante para Alto Araguaia. Mantemos ações constantes nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, limpeza pública, iluminação, coleta de lixo, entre outras. O Poder Público está sempre presente atendendo os moradores da localidade”, disse o prefeito Gustavo Melo.